Atualizando o kernel do Linux no Debian

  O Projeto Debian é mais do que uma simples distribuição GNU/Linux. Entre suas principais características está a estabilidade, que é obtida por um ciclo de gerenciamento das versões de cada pacote bem definido. A versão estável do Debian ( Debian stable ) recebe um codinome inspirado em personagens do Toy Story e geralmente tem uma garantia de atualizações de segurança e manutenção por parte do Debian de vários anos. Por este motivo, ao usar o Debian stable você pode estar com o software atrasado  em novidades, mas geralmente bem estável e largamente testado, além de contar com suporte de segurança por 3 anos (e em alguns casos, por mais 2 anos de Long Term Support ). Snap e Flatpak Para utilizar versões mais novas de alguns programas no Debian stable, existem algumas opções. Uma delas, que não interfere com o seu software no sistema, seria utilizar a versão do programa utilizando o Snap ou Flatpak . Ambos estão disponíveis no Debian como uma fonte de software alternativa, e você

Casamento

No último dia 19 de julho completei um ano de casamento. Passou muito rápido. Mas é assim mesmo: quando agente ama de verdade, o tempo é uma unidade de medida imprecisa.

Claro, como vocês já devem saber, também fiquei um ano mais velho. Neste meu ano de vida, tive muitas realizações. A primeira deles, o casamento, foi um sucesso. O lançamento do Vix Linux, do qual tive a alegria de participar. Minha mudança para São Paulo. Minhas aulas em Campinas. A pós-graduação da minha amada. O aluguel do apartamento... Estes são alguns exemplos.

Agradeço a todos que fizeram e fazem parte de minha vida, com quem pude dividir estas realizações. E espero que novas conquistas estejam próximas.

Comentários

  1. As vezes os filhos chegam ao mesmo tempo que o casamento.
    Nos que cuidamos do seu filho Vix Linux estamos felizes que esteja dando tudo certo.
    Parabéns!
    Que sua vida continue sendo cheia de felicidade.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ola harry!
    Parabéns por mais esta realização.
    Desejo aos pombinhos: muita paz, amor, compreensão e respeito. Ingredientes imprescindíveis para muitos e muitos anos de casamento.
    Felicidades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário